sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Garotas de programas são assaltadas na SC-108, em Cocal

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com
Foto: Especial Engeplus/Allen Silva

Duas garotas de programas foram assaltadas na SC-108 (trecho que liga Cocal do Sul a Criciúma) na tarde de ontem (29/8). A jornalista Vanessa Amando traz, no Portal Engeplus, que as mulheres foram assaltadas por quatro jovens armados. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos fugiram em direção a Linha Batista em duas motocicletas após a abordagem.

Depois de entrarem em torno de três quilômetros no meio do mato e trocar tiros com a polícia, três dos jovens foram localizados. Com eles foi encontrada uma quantia de dinheiro, possivelmente proveniente do assalto. As motos que foram abandonadas, têm placas de Criciúma e Urussanga, foram apreendidas, mas não apresentam registro de furto. A arma utilizada não foi encontrada.
Foto: Especial Engeplus/Allen Silva

Os três suspeitos presos têm passagens criminais e são naturais de Criciúma. Os detidos confessaram o crime e foram levados para a Delegacia da Criança e Adolescente, e de Proteção à Mulher e ao Idoso, onde uma das vítimas registrou Boletim de Ocorrência. O PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) deu apoio a guarnição da PM que atendeu a ocorrência. As buscas pelo quarto suspeito continuam.


Foto: Especial Engeplus/Allen Silva

Foto: Especial Engeplus/Allen Silva

Foto: Especial Engeplus/Allen Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.