segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Inscrições abertas para cursos gratuitos em Cocal (modelista e costura industrial)

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Os sul cocalenses interessados em se aperfeiçoar podem se inscrever em dois cursos profissionalizantes gratuitos, que a Secretaria de Ação Social e da Família de Cocal do Sul está oferecendo.

Há 60 vagas para o curso de modelista 60, sendo 30 para o período vespertino e 30 para o noturno. E 30 vagas para o costura industrial, no período da tarde.

As inscrições ocorrem com a Assistente Social Sandra Quarezemin, na Rua Professor Paulo Galli, nº 39, das 7h30 às 12 horas e das 13 às 16h30, no Centro. Mais informações pelo telefone 3447-1458.

Os cursos são custeados pelo Governo Federal, por meio do Pronatec, em parceria com a Prefeitura Municipal. Eles serão ministrados pelo SENAI e direcionados prioritariamente para atender as pessoas que buscam qualificação em sua área de interesse. Os cursos, além de serem gratuitos, oferecem ao participante auxílio-transporte e lanche. 

Um comentário:

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.