sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Do que Cocal precisa?

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Do que Cocal precisa? Somos uma cidade com um Índice de Desenvolvimento Humano alto, teoricamente temos boas relações com emprego, não temos periferias ou grandes problemas sociais. Somos uma cidade pequena de porte médio.

Mas eu fico sempre perguntando, de que Cocal precisa? Talvez esta pergunta deva incomodar mais pessoas da cidade.

Bem, ainda tem uma demanda grande de necessidades na cidade. E o Cocal Comunitário abre espaço para você contribuir. Entre em contato pelo Facebook ou pelo e-mail cocalcomunitario@gmail.come sugira pautas e opiniões sobre Cocal, pois queremos saber o que você acha que esta cidade precisa.

2 comentários:

  1. Ciclovias, descentralização do trânsito por dentro da cidade. Precisamos de um local onde a música e as artes possam ser contempladas. Precisamos ter uma boa relação com a cultura, que se perdeu em Cocal por muito tempo. Temos um povo muito trabalhador, e nos falta cultura. E isso não pode girar somente sobre a tradição Italiana, porque nosso povo já é bem miscigenado...

    ResponderExcluir
  2. Parquinho(s) para levar nossas crianças para brincar. Dalila.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.