domingo, 25 de agosto de 2013

Tigre sai da zona de rebaixamento

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

O Tigre voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. Na noite deste sábado (24/8), no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma fez valer o fator casa e garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba. O Tricolor entrou em campo em ritmo forte, marcando em cima e em dois lindos lances garantiu os três pontos. A vitória tirou o time criciumense da zona do rebaixamento.

O primeiro tempo começou com muita pegada dos dois lados. As bolas divididas e os chutões marcaram os primeiros 20 minutos de jogo. O Tigre criou uma boa chance com Marcel, que aproveitou o rebote do goleiro e chutou prensado, mas a bola foi para fora. Logo em seguida veio o gol. Sueliton fez linda jogada pela direita, deixou os marcadores para trás e chutou forte para fazer o primeiro. Um minuto depois Fabinho recebeu livre na área e deu uma linda bicicleta, encobrindo o goleiro.

No segundo tempo o Coritiba veio para cima, buscando diminuir o placar e conseguiu aos 15 minutos, em cobrança de falta de Júlio César. O Coxa ainda tentou chegar ao empate, mas o Criciúma segurou bem o resultado.

O Criciúma volta a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo (1/9), às 16 horas, contra o Vitória, no Estádio do Barradão. Antes, o Tigre encara a Ponte Preta, pela segunda fase da Copa Total Sul-Americana, na terça-feira (27/8), às 19h30min, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

(Colaboração: Lucas Jorge e Fernando Ribeiro – Criciúma E. C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.