sexta-feira, 16 de maio de 2014

Câmara divulga resultado de Concurso Público

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A Câmara de Vereadores de Cocal do Sul divulgou esta semana o resultado final do Concurso Público para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais. O primeiro processo seletivo do atual Legislativo oferece apenas uma vaga, com remuneração de R$ 1.083,40 para trabalhar 40 horas semanais. Foram duas provas, uma objetiva e outra prática.

Classificação:
1º Maria Salete Sartor Bez Fontan
2º Marelir Santa Helena Toni
3º Adriana Camilo
4º Ilizandra Gonçalves Betti
5º Laurita Grassi
6º Maria Helena Costa Rosso

Funções da vaga:
Exercer atividades de natureza operacional, abrangendo limpeza e conservação das dependências e dos pátios da edilidade; cuida dos afazeres da copa/cozinha servindo liquido e alimentos aos agentes públicos, políticos e demais pessoas que frequentam a Câmara. Leva e traz documentos, objetos e coisas e outras inerentes ao cargo.

Clique aqui para mais detalhes

Um comentário:

  1. Esse concurso poderá render... A funcionária se afasta e depois resolve se escrever para prestar concurso... Um tanto estranho não???? E passa em 1º lugar. Se não queria mais trabalhar então não irá assumir pela lógica. Mas segundo as boas língua
    se afastou par não dar comentários. Mas pelo visto já entraram com recurso e a defesa não é fraca. De boas intenções o i###### está cheio. Penso que o Ministério Público tem que ser acionado. Essa tal prova prática é complicada....

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.