sábado, 24 de maio de 2014

Unibave inicia pós em Contabilidade e Controladoria na próxima sexta

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Em alusão a abertura oficial do Ciclo de Palestras do Curso de Ciências Contábeis e a aula inaugural da especialização em Contabilidade e Controladoria do Unibave, a instituição irá promover no dia 30 de maio a palestra “Contabilidade Uma Profissão Fascinante”, com o professor doutor José Carlos Marion, autor de diversos títulos na área contábil e financeira.

A palestra é voltada para professores, acadêmicos, pessoas que trabalham em escritórios e empresas na área contábil e qualquer pessoa que queira atualizar-se na área.

“Vale a pena todos participarem, por ser um palestrante renomado e com vasta experiência na área contábil, que irá trazer conhecimento e paixão pela profissão”, ressaltou a coordenadora adjunta do curso de Ciências Contábeis, Fabiane Popik.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos com os alunos ou na coordenação do curso de Ciências Contábeis. O valor será de R$ 40. Empresas, escritórios de contabilidade e acadêmicos de outras instituições, fazendo a inscrição com no mínimo de 10 pessoas, poderão adquirir o ingresso com desconto, por R$ 30.

O evento será realizado no Orleans Tênis Clube, a partir das 19h30.

Programação do Evento:

19h30: abertura oficial do Ciclo de Palestras do Curso de Ciências Contábeis e a aula inaugural do curso de Pós-Graduação em Contabilidade e Controladoria do Unibave.

20h: palestra com José Carlos Mirion, “Contabilidade uma Profissão Fascinante”.

(Colaboração: Comunicação e Marketing Unibave)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.