terça-feira, 27 de maio de 2014

Desafio: Dia de praticar exercícios

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Cocal do Sul vai aderir ao Dia do Desafio nesta quarta-feira (28/5). O evento é uma iniciativa adotada por mais de três mil cidades, de 21 países do Continente Americano com o objetivo de criar um movimento de incentivo à prática diária da atividade física, com uma filosofia simples, baseada na competição amigável para mobilizar a sociedade.

Na cidade ele será realizado pelo SESC, em parceria com o Departamento Municipal de Esportes, das 8 às 17 horas, nas escolas, ginásio municipal, estádio municipal, grupos de idosos e mães.

“Todas as pessoas do município estão convocadas a participar das atividades. Nesse dia, os cidadãos participam ainda de uma competição entre cidades. Nosso município concorrerá com Saboeiro, no Ceará. Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas, considerando o percentual de participantes em relação ao total de habitantes de cada município. Então fica o convite para que todos abracem essa iniciativa e participem”, ressalta o diretor do DME, Matheus Cechinel.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.