sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mais de 50% das respostas consideram administração municipal de Cocal ruim

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com


O Cocal Comunitário perguntou a seus leitores: “Como você avalia a atual administração municipal de Cocal do Sul?”. Os leitores podiam opinar em Ótima, Boa, Razoável, Ruim ou Não sei opinar.

Ao todo foram 152 votos, destes 53,95% (82 votos) acharam que a administração está Ruim. Em segundo lugar, com 17,11% e um total de 26 votos, acharam que a administração esta “Boa”. Quase empatada vem a alternativa “Ótima”, com 15, 79% e 24 votos. Acharam “razoável” a administração 12,50% (19 votos). Uma pessoa (0,66%) decidiu por “Não sei opinar”.

A enquete não reflete uma pesquisa com amostragem qualitativa. Mais apresenta que mais da metade dos que opinaram não estão contentes com a atual administração municipal. Porém, 32,9% estão contentes com a atual administração.


Ótima
15,79% (24 votos)
Boa

17,11% (26 votos)
Razoável

12,50% (19 votos)
Ruim

53,95% (82 votos)
Não sei opinar
0,66% (1 voto)

Total: 152 votos

5 comentários:

  1. Na minha opinião o que derrubou o senhor prefeito Ademir foi a escolha das ruas para receberem o calçamento. Minha rua tem 4 empresas e varias famílias desesperadas com a poeira, e Ademir prefeito junto com o senhor Scarpato(que o povo rejeitou nas urnas e ganhou uma boquinha na secretaria de obras) decidiram calçar ruas aqui no meu bairro que são desertas não tem casa em nenhum dos lados.Repetiu o erro do ex-prefeito Nilso Bortolato em realação ao bairro Bela vista que está praticamente todo calçado e ruas desertas,politicagem pura e explicita para valorização dos lotes...Golfa Magagnim golfa! Com estas ruas a serem calçadas com certeza não haverá reeleição.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que o colega acima colocou, porém o que está derrubando mesmo essa administração é a Educação. O despreparo da Srª Secretária e a equipe escolhida para ajudá-la foi a gota d'água. Promessas e mais promessas né Dona Aninha? Quantas coisas maravilhosas que ouvi durante a campanha, pois acompanhei de perto e até agora cada dia pior. A Educação como relatava que era a sua menina dos olhos está virando um buraco negro. Chega 2016... Ufaaa restam mais 26 meses para a campanha pegar....

    ResponderExcluir
  3. concordo que a educação os esta derrubando, colocaram pessoas despreparadas que erraram e continuam errando e eles continuam a querer tapar o sol com a peneira, não assumem seus erros e defendem quem erra e erra feio. Quando fizeram campanha a promessa era de administrar conforme a vontade do povo, ouvir o povo até ouvem, mas não agem, então que nem nos fizessem perder tempo em ir falar com eles, ja que não tomam atitude nenhuma.é administração de uma gestão gestão só, e eu que votei neles e que tinha tantas esperanças, principalmente na educação, pois temos como vice uma pessoa que achei que entendia do assunto, ledo engano. Meu voto vcs não ganham mais.

    ResponderExcluir
  4. quando ganharam fiquei contente, pois apostava que a educação seria muito melhorada, engano meu piorou, comuma vice que teria de tudo para dar certo na educação a coisa desandou, colocando pessoas que não estavam aptas para o cargo. Um dia desses eu estava pensando que a nossa vice tinha esquecido o que era ser um professor, ja que deixou a situação da educação calamitosa, depois cheguei a conclusão que o que ela esqueceu não foi ser professor, ja que no meu bairro ela defendeu tanto uma diretora , que tantos problemas ocasionou, o que ela esqueceu foi como ser mãe, ela não sabe o que é deixar seu filho na escola e não ter certeza que ele vai ser cuidado com carinho e dedicação, se seu filho ficar doente não saber se vc vai ser avisado, se acontecer algum roubo vão chamar a policia e revistar seu filho. Meu voto vcs tb não terão mais.

    ResponderExcluir
  5. Meu povo quanto descontentamento andando de casa em casa vejo que a Educação está uma porcaria. eu não tenho mais filho nas escolas do município mas se é como o pessoal fala está feio. Sou da área da saúde e não está diferente. Pessoas erradas também ocupando cargos. Pior que ninguém de nós sabíamos que essa TAL tinha um cargo de destaque que foi até para BRASÍLIA REPRESENTAR o grupo... o gente será que essa moça está preparada para tal cargo... as que estão a muito mais tempo na função não tinha um pouquinho mais de conhecimento.. Vergonhoso senhor Ademir que passou nas casas prometendo que ia fazer um governo técnico e que ia melhorar a saúde.. e até agora cada dia mais fico mais triste isso é o que o povo fala porque eu só escuto eu votei mas não voto mais nessa gente! E o nosso aumento que o senhor disse que ia pagar bem? agora diz que não tem dinheiro ... se não sabia não prometia é por causa dos grandão, não pelo nosso salário que não tem dinheiro Te viral prometeu cumpra.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.