quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Câmara de Vereadores: Seis minutos e sessão encerrada

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Os vereadores retornaram do recesso para a primeira sessão do segundo semestre de 2013. Pontualmente a sessão começou as 19 horas, com a presidência do vice-presidente Agenor Benati Pedroso (PDT), pois o presidente Volnei Da Silva (PSD) não compareceu (por motivos de falecimento de seu avo – o Cocal Comunitário deixa seus sentimentos), e após seis minutos de sessão o presidente em exercício disse “sem mais nada a ser tratado, encerro esta reunião e convoco outra para dia para dia 13 de agosto”.

A ordem do dia foi de encaminhados de projetos para as comissões competentes. Um ofício do Executivo, convocando a todos para a abertura da CocalFest, neste sábado, com inicio as 10 horas, no Centro da cidade.

A Tribuna foi utilizada pela vereadora Roseny Cittadin Barbosa (PMDB), a Nega, que fez menção a aprovação do Estatuto da Juventude, sancionado pela presidente Dilma na segunda-feira (5/8). Considerando uma conquista da juventude brasileira.



3 comentários:

  1. “sem mas(?) nada a ser tratado, encerro esta reunião e convoco outra para dia para dia 13 de agosto”. Neste caso o correto é MAIS e não MAS.
    “sem MAIS nada a ser tratado, encerro esta reunião e convoco outra para dia para dia 13 de agosto”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem do dia foi de encaminhados de projetos para as comissões...
      o certo seria "A ordem do dia foi o encaminhamento de projetos..."
      Acorrege a prenuncia. ^^

      Excluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.