sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Conselho tutelar de Cocal vai receber carro zero

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Os conselheiros tutelares desenvolvem um papel importante, atendendo as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. E para ajudar neste trabalho eles vão receber um carro zero quilômetros, cinco computadores novos, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro. A doação, oficializada no Paço Municipal, foi possibilidade através de uma emenda parlamentar do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB). Os itens devem chegar até o fim do ano.

“No início do ano nós investimos na estruturação do Conselho. Com certeza esse complemento será de grande valia para que a realização dos trabalhos possa ser ainda mais eficaz e profissional", comentou a secretária de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez.

Um comentário:

  1. nathalia de freitas apolonio fialho2 de setembro de 2013 às 09:22

    Eu Nathália Presidente do conselho tutelar de oratórios apoiamos essa causa e precisamos de mais recursos pois na nossa cidade não temos carro, nem geladeira nem bebedouro e temos muitas demandas cidade pequena mais com grandes problemas.
    Nathália de Freitas Apolônio Fialho

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.