segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Jardim Itália realiza festa para 600 crianças

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

A associação de moradores do Bairro Jardim Itália realizou na tarde deste domingo (13/10) a tradicional festa do Dia das Crianças. Segundo os organizadores é o trigésimo segundo ano que acontece a festa para as crianças do bairro, que contou com 600 crianças. O novo centro de evento do bairro foi o palco da festa e contou com personagens infantis e palhaços animando a tarde da gurizada.

No cardápio estavam guloseimas, algodão doce, cachorro quente e refrigerante para a meninada reforçar as forças para brincar nas camas de elástico e piscina de bolina, juntamente com as brincadeiras realizada.

A festa, que é organizada e com fundo da associação de moradores, contou com apoios de outros grupos organizado e da ONG Abraça Cocal. Os tickets foram distribuídos nas casas para os moradores do bairro.




Um comentário:

  1. As associações de moradores que existem articuladas em alguns bairros, que não são poucos, deveriam pensar nessa ideia, de organizar acoes sociais em conjunto, com alguns movimentos, entidades pastorais, se possível com o poder municipal, e promover o laser, seja para adultos, jovens e idosos, porque hoje o que temos em cocal a nível anual de município, é muito pouco, cade a secretaria da prefeitura que cuida disso, poderiam fazer feiras, onde diz respeito aos trabalhos de club de mães, equipes de artesanatos, os alunos da apae tambem fazem trabalhos artesanais (alem de gerar renda, divulgaria um pouco mais o trabalho social desses alunos).

    Quais os lazeres que os idosos tem hoje no município? (academia ao ar livre, ja existe em alguns bairros, mas ha um acompanhamento de um profissional da área? Ha atividades festivas? O ser humano seja qual idade ele tenha, precisa estar alegre, e em movimento, pois evitamos males de doença, por sua vez remédios, stress, por falta de o que se interagir, que os bares estão sempre lotados.

    Pros jovens, só existe esporte e festival de dança? E a reforma de pista de skate, foi tao boa, que esta acontecendo um campeonato atras doutro.

    Isso são só algumas indignações/sociais/municipais.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.