terça-feira, 22 de outubro de 2013

Escola do Cristo Rei recebe coleção de livros

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A Escola Cristo Rei, de Cocal do Sul, recebeu nesta terça (22/10) uma Arca das Letras, com cerca de 200 livros. A Arca, que antes estava à disposição na comunidade de Rio Perso, agora passa a atender diretamente os alunos que estudam no Cristo Rei e fazem parte da Linha Braço Cocal e Rio Perso. O acervo irá beneficiar cerca de 70 alunos do meio rural, com obras selecionadas para contribuir com o trabalho, pesquisa e lazer das populações que vivem no campo. 

Os exemplares são escolhidos de acordo com a indicação e demanda das famílias atendidas e incluem literatura infantil, para jovens e adultos, livros didáticos, técnicos, especializados e de referência ao exercício da cidadania. 

A ação é uma iniciativa da Epagri, em parceria com as Microbacias Rio Galo e Rio Cocal. Esta é a segunda Arca do município. A primeira fica na Escola Municipal Giovanni Battain, na comunidade rural de Rio Comprudente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.