terça-feira, 22 de outubro de 2013

População de Cocal dá sua opinião sobre os atendimentos dos PSFs

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Uma enquete realizada no site do Cocal Comunitário, do dia 2 outubro até 19 de outubro, mostra a opinião de leitores sobre os atendimentos do PSFs de Cocal do Sul. A pergunta era “Para você, os atendimentos dos PSFs de Cocal são:”, tendo como resultado as respostas:

Em primeiro lugar, 37,5% (15 votos) dos internautas acreditam que “O atendimento poderia ser melhor”. Logo em seguida 25%, ou seja 10 votos, dos leitores foram para “Muito bom, com profissionais competentes”, seguido de 20% (8 votos) “Bom, mas falta profissionais” e por último, mas com 17,5% (7 votos) acham “Ruim o atendimento, pois falta tudo”. A enquete teve um total de 40 votos.

O resultado demonstra uma mistura de opiniões sobre os PSFs, mas em geral a opinião é que a saúde esta boa, com ressalva que poderia melhorar as condições. Somente 17,5% acham ruim e que falta tudo. Fica a dica aos responsáveis para uma olhada com carinho no atendimento, pode-se melhorar a excelência do atendimento a população.

Próxima enquete

O Cocal Comunitário quer saber em quem você votaria para presidente da Coopercocal? Alguns nomes apresentados são nomes que foram indicados em rodas de conversas, por lideranças políticas ou nomes especulados de alguma forma. As candidaturas não são oficiais e os mesmos não oficializaram seus nomes a presidência.

Porém, chegando na reta das eleições, queremos saber como está o cenário para próxima presidência da cooperativa.

Acesse a enquete ao lado e deixe seu voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.