quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais da Unesc está com inscrições abertas

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com
 

Aos sul cocalenses interessados em se capacitar, principalmente os profissionais do setor cerâmico e de tintas e solventes, está abertas as inscrições para o Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais da Unesc. Os interessados devem procurar a secretaria do PPGCEM (Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais), na sala 28 do Bloco Administrativo, na Universidade, das 14 às 19h30. Mais informações diretamente na secretaria ou pelo telefone (48) 3431-2775.

O PPGCEM busca formar profissionais com conhecimento especializado, especialmente nos setores cerâmico, metalúrgico, plástico e indústria química (tintas e solventes). O processo seletivo dispõe de 22 vagas.

Os documentos necessários para inscrição estão descritos no Edital 172/2013. As inscrições vão até o dia 19 de dezembro e reabrem de 4 a 14 de fevereiro de 2014. Elas podem ser feitas diretamente na Unesc ou por correio, via sedex (Avenida Universitária, 1105, Bairro Universitário, 88806-000, Criciúma, SC), desde que seja encaminhado até a última data e seja repassado nome completo e código de registro de postagem para o e-mail ppgcem@unesc.net.

Mais informações (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.