No dia 14 de março o Cocal Comunitário trouxe a denúncia do descaso e falta de respeito de alguns indivíduos, que estavam depositam lixo, entulho e resto de obras em um terreno baldio na Área Industrial 2.
A Prefeitura fez a sua parte e realizou a limpeza do terreno, porém, menos de 10 dias depois da limpeza, novamente voltaram a coloca lixo no local. “Há fogão, sofá, bolsas plásticas, entre outros. É proibido jogar lixo no terreno. A prefeitura irá cercar o local e a Fundação do Meio Ambiente vai autuar os responsáveis. Esperamos que os empresários e pessoas que trabalham nas redondezas também nos ajudem a denunciar que cometer este ato criminoso”, afirmou o secretário de Obras, Élvio Scarpatto.
Alô Cidadão, cobrar da Prefeitura é fácil, mas e fazer a nossa parte? Sul cocalenses, se vocês observarem alguém colocando lixo em algum terreno baldio, denuncie! Ligue para a Fundac, Prefeitura ou bata uma foto e envie para cocalcomunitario@gmail.com.
(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.
Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.