segunda-feira, 10 de junho de 2013

A espera da inauguração, mato começa a tomar conta do PSF do Bairro Guanabara

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

O PSF do Bairro Guanabara já esta pronto há algum tempo. Já estava pronto na última administração. O mato já vai tomando conta, mas ainda não está em uso.

Hoje o atendimento ocorre no Bairro Boa Vista, embaixo do salão da Associação de Moradores. A construção no Bairro Guanabara foi realizada para transferência do PSF para sede própria.

Na audiência pública no dia 29 de maio o prefeito disse que logo ocorreria à licitação dos móveis, para assim inaugurar o PSF.

Na última sessão do Legislativo de 2012 o então vereador Zé Cabeleira lembrou que não foi finalizado o PSF e lamentava que tivesse ficado inacabado.

Agora basta esperar e ter fé.

2 comentários:

  1. COCAL COMUNITÁRIO ATÉ ACREDITEI QUANDO O COLUNISTA EM SUAS CUTUCADA FALOU Q PERGUNTOU O PREFEITO SOBRE A EMPRESA DELE Q PRESTAVA SERVIÇOS P/ PREFEITURA E O MESMO RESPONDEU QUE A EMPRESA NÃO ERA DELE.MAIS HOJE LENDO O COCAL NOTICIAS VIR NA PAGINA 11 A PROPAGANDA DA G.A TOP ENGENHARIA LTDA .
    E NA MESMA PROPAGANDA TEM O NOME DO PREFEITO E DO FILHO DELE.ELE COMO INICIO DE MANDANTO APRENDEU BEM A MENTIR

    ResponderExcluir
  2. Não somos assessoria de imprensa do prefeito para dar respostas, mas como fomos atrás, vamos esclarecer o que foi repassado. A empresa que ganhou o pregão foi a “G. A. TOP APOIO ADMINISTRATIVO LTDA ME” que é diferente da empresa “GA TOP ENGENHARIA” a qual pertence a família do prefeito. Segundo o próprio prefeito, ele já foi, mas hoje não é mais sócio da empresa que venceu o pregão. Qualquer duvida é possível entrar em contato com a prefeitura.

    Cocal comunitário você faz a diferença!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.