sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tribuna: vereador acredita que pavimentação da SC-442 sai do papel

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

O vereador Volnei Da Silva (PSD) foi o único a usar da tribuna quarta-feira (12/6) no Legislativo. Ele falou sobre a audiência com o secretario de Infraestrutura do Governo Estadual sobre a SC-442, que liga Cocal do sul a Estação Cocal, realizada na tarde de terça-feira (11/06), motivo pelo qual não ocorreu a sessão na terça-feira.

Segundo o vereador, cerca de 50 pessoas se fizeram presentes em Florianópolis, Legislativo e Executivo de Cocal do Sul e Morro da Fumaça, juntamente com lideranças e empresários. Dentre estes, 15 eram deputados da região e de outras regiões do estado. “Eu senti firmeza nas falas. Foi uma das audiências que mais senti convicção que vai sair”, afirmou o vereador.

Desde 2007 vem sendo debatido a pavimentação da rodovia, que se tornou estadual, passando assim a responsabilidade ao Governo do Estado. A rodovia liga Cocal a Estação cocal, sendo acesso para vários moradores e deslocamento de transporte de carga, pois ela corta a Área Industrial II, dando assim um impulso às empresas que utilizam a via pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.