quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cutucadas #30

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Poucas pessoas na Audiência Pública do Samae, mas os debates estavam muito bom em direção à construção de um projeto de saneamento. Parabéns aos participantes. Muitos pontos esclarecedores.

=====================================

Vereadores visitam o colégio Schuller, em busca de solução de melhorias. Quem sabe os vereadores cobrem dos seus partidos, que são da base aliada. No caso, todos os partidos dos vereadores (PSD, PP, PSDB, PPS, PDT e PMDB), hoje, são partidos da base aliada. Uma pressão nos partidos deveria funcionar.

=====================================

A iniciativa de visitar a escola foi do vereador Volnei, presidente da Câmara e do partido do governador, mas na tribuna fez discurso em defesa da educação e da cobrança por melhorias. Cumpriu seu papel de representante do povo.

=====================================

Em Cocal tem casas que não respeitam a margem de distância do rio. Dizem que tem gente que fala de boca cheia que constrói e quer vem quem vai falar alguma coisa. Uma fiscalização geral seria bom!

=====================================

Funcionários de Criciúma estão em greve. A crise política deixada pelo ex-prefeito daquela cidade foi grande... Adesão quase total dos funcionários. “Márcio Burigo e eu” não eram tão “unha e carne” como apresentavam na mídia. Mas no mundo da politica infidelidade é normal!

=====================================

- Dilma, em pesquisa tem 76%: 52% afirmaram que votariam "com certeza" na presidenta e 24% disseram que podem votar. Segundo "O Estado" 20% responderam que não votariam em Dilma de jeito nenhum.
- Marina Silva (Rede), ex-senadora: 10% votariam nela com certeza; 30% poderiam votar; 40% afirmam que não votariam de jeito nenhum.
- Aécio Neves (PSDB-MG), senador: 25% votariam ou poderiam votar nele; 36% não votariam de jeito nenhum;
- Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco: 10% admitem votar nele; 35% não votariam de jeito nenhum.
- José Serra (PSDB), ex-governador de São Paulo: 35% admitem votar nele; 50% não votariam de jeito nenhum.

=====================================

Dilma desponta nas pesquisas, e a grande mídia inicia um processo de fazer o Aécio Neves ser um bom mocinho, a mídia já fez isso com o Collor, e sabemos no que deu...

=====================================

“Nada é impossível de mudar”. Com esta frase o então candidato a prefeito do Rio de Janeiro levou uma multidão às ruas. O deputado Marcelo Freixo não será candidato a presidente, mas se fosse, o meu voto era dele, como faria campanha para o mesmo. Sem dúvida Freixo é um dos políticos mais honestos e éticos do Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.