terça-feira, 25 de junho de 2013

Definido o trajeto da manifestação em Cocal

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

A Manifestação Pacífica que vai ocorrer quinta-feira (27/6) em Cocal do Sul já tem trajeto definido. A concentração será às 17h30 no trecho da SC-108 (antiga SC-446) entre o Bistek e a ponte (próxima ao acesso ao Jardim Itália). A passeata vai ter início às 18h30, até o trevo do Posto Cocal, retornando a Praça Central da cidade. Durante todo este trajeto o trânsito será interrompido.

A coordenação da manifestação pediu para que as pessoas não levem bandeiras partidárias e não usem mascaras ou algo que cubra o rosto.

Mais de 350 pessoas já confirmaram a participação em um grupo no Facebook, mas o número deve aumentar até quinta.

Confira o comunicado na íntegra:

Estivemos reunidos agora a pouco com a Policia Militar de Cocal Do Sul, na reunião definimos a rota e algumas normas de segurança. Quanto a segurança reiteramos que será proibido o uso de bandeiras partidárias, uso de mascaras ou algo que cubra o rosto, ressalva para quem pintar de forma que consigamos identificar, aconselhamos aos participantes a usarem camiseta branca afim de que outras cores não sejam associadas a partidos.
Quanto a rota ficou definido que a recepção aos manifestantes será entre o Bistek e a ponte com interrupção do transito a partir das 17:30h. A passeata iniciará as 18:30h até o trevo do Posto Cocal também com transito interrompido, retornaremos a Praça Central, e ali concluiremos a manifestação podendo ou não continuar com transito interrompido.
Agradecemos a Policia Militar de Cocal do Sul através do Sargento Américo, que se mostrou feliz com nosso iniciativa e é totalmente a favor do evento.

Um comentário:

  1. Boa tarde, me chamo Dhieine Bez Batti e trabalho aq em Cocal e curso faculdade na Unesc, e amanha tenho minha penultima prova e nao posso faltar, gostaria entao de saber, nao passara ninguem, pois meu onibus passa aq entre seis e seis e meia.
    Aguardo retorno
    Obrigada

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.