quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Espaço Tigre: Criciúma está vivo! Imortal cai dentro da Arena

colaborador Tiago Niero Fabris 
- cocalcomunitario@gmail.com
Vitória na Arena do Grêmio trouxe novo fôlego para o Carvoeiro
Foto Jefferson Bernardes - Gazeta Press

Um jogo para lavar a alma, uma vitória como não se via desde a Série B de 2012: com emoção e gol aos 44 minutos do segundo tempo. Com certeza o Criciúma não era o mais cotado nos bolões de apostas, até mesmo por estar em 18º lugar, contra o vice-líder do campeonato, que vem embalado.

A Torcida Carvoeira esteve presente na Arena do Grêmio e ganhou de presente a queda do Imortal. O jogo começou emocionante: logo aos 4 minutos Zé Roberto foi lançado, tocou a bola por cima de Galatto, mas Mateus Ferraz tirou a bola em cima da linha. Aos 10 minutos, foi a vez do goleiro do Tigre defender forte cabeceio de Barcos.

O Grêmio era uma equipe ofensiva, mas o Criciúma não entrou para buscar o empate. Aos 25 minutos, Dida teve que trabalhar para defender o cabeceio de Mateus Ferraz. Os Gremistas foram perdendo força e, aos 35 minutos, o Tigre abriu o placar. Daniel Carvalho cobrou falta e Wellington Paulista desviou de cabeça para o fundo das redes.

A conversa de Renato Gaúcho no intervalo surtiu efeito e o Imortal Tricolor voltou melhor para a segunda etapa. Vindo para cima, aos 11 minutos, Maxi Rodriguez driblou dois jogadores dentro da área e chutou cruzado para empatar. Acomodado com o placar, o Grêmio diminuiu sua criatividade.

Já no final da partida, o espírito guerreiro do Tigre de 2012 voltou a gritar mais alto. Aos 44 minutos, Morais cobrou escanteio e Serginho, livre de marcação, cabeceou no canto e decretou a vitória Carvoeira em terras Gaúchas.

O Tigre chega aos 29 pontos, mas permanece na mesma posição, pois o Vasco venceu seu jogo. O Criciúma permanece mais uma rodada no Z4. No próximo domingo (13/10), jogo de 6 pontos no Majestoso: Criciúma x Vasco, às 16 horas. São duas partidas em casa, já que a seguinte será contra a Portuguesa (16/10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.