sexta-feira, 18 de abril de 2014

#EnfimSexta! #8

por Camila Furlan
 - socialcomunitario01@gmail.com

“Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?? Um ovo, dois ovos, três ovos assim...”
Pois então, estou torcendo para que o coelhinho me traga três ovos também. hahahaha
Apesar do que diz um velho ditado chinês: “depois do chocolate, muito choro na balança”. Haha, ok, não é nem velho ditado, nem chinês, eu que acabei de inventar... Mas é realista ;)

Então gente, como a tradição diz que não devemos cair na tentação de comer todos os chocolates antes de domingo, o que se faz até lá?? Festa, né?!
Tá, mas calma, antes de dar prosseguimento ao que virá, vamos antes ao que foi.

Quero dar os muitíssimos parabéns a minha amiga querida, Djeisa Pasini, que pegou o canudo de Engenheira Civil sexta feira passada, pela Unisul. Muito sucesso Dejeeeiiss, dinheiro no bolso e muitas felicidades nessa escolha que tu fez, e que essa profissão que fará parte da tua vida, te traga muitas alegrias. Mais uma vez, parabéns pela conquista! =DD

Bem, a formatura de Dj nem todos foram convidados, mas tiveram outras festas onde todos vocês foram mais que convidados a participar... E então, o que rolou?!

Sábado lá, no Bali Hai de Içara, aconteceu uma super festa. Teve iriê, hip hop, funk, eletrônica e mais um monte de coisa... hahaha.
Mas os “Divos” da noite eram os caras do Natiruts. O “Nati” começou a tocar por volta das 2 horas da manhã... Meio tarde, né?! Para uma festa que começou às 17 horas...  Mas enfim, me falaram que os reggaeiros tocaram até Faroeste Caboclo (momento olhinhos brilhando *__* faltou eu lá...). Esperamos outro momento desses, show de boas bandas sempre são bem vindos, independente do estilo musical.

E falando em banda boa... que tal um rock?!

Hoje (18/4) – Os Chefes Ventuno Pub 
Hoje a noite vai rolar um som da banda Os Chefes, de Floripa, no Ventuno. Pra quem curte um bom rock, chega lá que não vai se arrepender, os caras fazem um show bem massa. E como música nunca é demais, quem abre a noite é a banda Antítese. Nada mal para um início de feriadão...

Amanhã (19/4) - Sábado de Páscoa Villaras
E como aqui tem festa para todos os bons gostos, sábado vai rolar uma festa bem sertaneja no Villaras. Pra entrar no clima, até a 1 hora da manhã vodka em dobro pra galera, e champagne até 00h30, não dá pra reclamar, hein.. E pra completar o combo, a noite vai ter o som de Patrick e Jovani, Diego Guerra e os caras da Eufonia. Tá bom, assim??? Quase tão bom quanto chocolate, né?

Vai rolar mais...

18/4 - Hoje
Reabertura House Beer – Orleans
Galinhada do Jeep Club (Preview Filé Miau) – Orleans
Follow de Rabbit – São Joaquim
Play Music Sunset – LH Locomotive Beach Praia do Rosa
Flor de Lótus – Máverck Bikerspub Criciúma

19/4 - Sábado
Chimarruts Bali Hai – Garopaba
Reabertura Kabbun – Araranguá
Vocalise – Máverick Bikerspub Criciúma
Rubens Daniel – Santo Réu Araranguá
Sabadão de Páscoa – BBBowling – Criciúma
Let’s Go Rabbit – Point Beer Içara
De Volta aos anos 80 – Casa do Baile Criciúma
Reabertura Dehor – Nova Veneza
Baile de Páscoa – Garage Bar Jaguaruna
Baile de Páscoa – SR Urussanga
Festa de Páscoa – Wynn Club Criciúma

20/4 - Domingo
Vigário Jack – Máverick Bikerspub Criciúma
Pagode Especial – Germano Rigo Criciúma
Thaeme e Tiago – Hangar Tubarão
Domingo de Páscoa Sertanejo – Ventuno Pup (Início as 17h)

Parabéns, Parabéns...


Desejamos muitas felicidades aos aniversariantes da semana. Que o coelhinho da Páscoa lhes tragam muito mais que ovinhos de chocolate. Que ele lhes tragam felicidades, sorrisos, alegrias sem motivo, amigos com quem contar, comidinha gostosa, saúde, amor, borboletas no estomago e tuuuudo o que há de bom. Que a felicidade não lhes faltem ao longo de todo esse ano e também dos anos que virão. Sejam leves, encarem a vida sem tanta seriedade, busquem a felicidade em si e não nos outros. Sinta orgulho de quem vocês se transformaram na soma de todos os aniversários que já se passaram. Façam planos, tenham sonhos e realizem esses sonhos. Sejam vocês mesmos e se sintam satisfeitos por isso. Feliz aniversário, e que este dia se repita por muitos e muitos anos, parabéns!

Beijos, beijos até a próxima... ;*

2 comentários:

  1. Amei o post dessa semana amiga... Ba, Maverick no domingo é uma boa opção emmm.
    Beijoooooos

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.