domingo, 13 de abril de 2014

PM de Cocal recupera motos e peças furtadas

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A Polícia Militar de Cocal do Sul recuperou duas motos, um motor e peças furtados em duas operações no último sábado (12/4).

Região da Gruta

Na primeira operação, conforme informações da PM de Cocal, foram abordados dois motoqueiros na região da Gruta da Mãe Peregrina. Uma delas estava com licenciamento atrasado e foi autuada e guinchada. Na segunda os policiais perceberam a identificação do chassi raspada e descobriram que motor pertencia a outra moto, com registro de furto. A moto, sem moto, foi recuperada há duas semanas pela PM.

Jardim Elizabeth

Em outra operação, após investigações de duas semanas, a PM de Cocal recuperou duas motos roubadas. Segundo a Polícia, a operação ocorreu no Bairro Jardim Elizabeth e os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Urussanga, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Santa Augusta. Durante a ação uma terceira pessoa também foi autuada, uma mulher, que tinha em sua residência peças roubadas das três motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.