quarta-feira, 9 de abril de 2014

Câmara de Vereadores: Sessão lotada

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

Com a casa cheia, o Legislativo fez sua sessão ordinária nesta terça-feira (8/4). Usaram do espaço da tribuna o senhor Marcelo Apolinário, morador do Vairro Vila Nova, e os vereadores Volnei Da Silva (PSD) e Angela Maria Mendes Anjo (PPS) (veja na sexta-feira).

Um projeto de lei foi aprovado por unanimidade, autorizando a abertura de crédito especial do fundo municipal de saúde. Também foi aprovado recurso de R$ 15 mil para o Bairro Rio Comprudente e um repasse de R$ 10 mil para o Lions Club de Cocal do Sul. O vereador João Geraldo Echeli (PSDB) se absteve por ser o presidente do Lions. Também aprovaram uma moção de apoio aos escoteiros para que fosse aprovado o projeto que dispensa o pagamento de ICMS para empresas que doarem aos grupos de escotismo. 









3 comentários:

  1. Por que não foi colocado o assunto do desabafo da Comunidade Escolar do Bairro Vila Nova? Foi usado a Tribuna com esse intuito. Vamos aguardar que você divulgue. Uma pena que os cidadãos de Cocal não podem contar com nenhum meio de comunicação de nossa cidade. Por quê?? Na próxima semana se assim for necessário será buscado apoio na cidade vizinha. (Ah! Com certeza deram uma ligadinha....) Att, Pais presentes na sessão de ontem.

    ResponderExcluir
  2. A matéria sobre o bairro Vila Nova, em que o Sr Marcelo Apolinario falou na Tribuna porque não foi postado...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Anonimos, os discursos na Tribuna são postados todas as sextas-feiras. Conforme dito rapidamente no texto. Acompanhe nos próximos dias.
    E sim, vocês podem contar com o Cocal Comunitário. Estamos abertos a todas as manifestações, é só nos enviar um e-mail (cocalcomunitario@gmail.com).

    Forte abraço

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.