sábado, 26 de abril de 2014

Sul Cocalense representa a Unesc na Liga do Desporto Universitário

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com
Cristina (faixa preta) está em Maceió
Foto: Reprodução/Facebook

A sul cocalense e carateca Cristina Acácio vai representar a cidade e a Unesc na Liga do Desporto Universitário de Lutas, que ocorre neste fim de semana (26 e 27/4), em Maceió. A atleta irá disputar na modalidade Kumitê Individual Feminino (+68kg Especial). O evento é organizado pela CBDU (Confederação Brasileira do Desporto Universitário).

A competição é uma seletiva para os Mundiais Universitários de 2014, que são: Taekwondo em Hohot (China), de 8 a 14 de junho; Karatê em Bar (Montenegro), de 29 a 22 de junho, e Luta Olímpica em Pecs (Hungria), de 7 a 13 de julho.

Cristina integra a Associação Boava de Karatê Shotokan de Cocal do Sul.

Estadual de Caratê

Cocal do Sul conquista 13 medalhas na 1ª etapa do Ranking Estadual de Caratê categoria “A”, realizado em Blumenau. Os atletas da Associação Boava também ficaram com a sexta colocação geral do evento.
Foram duas medalhas de ouro, três de prata e oito de bronze. O destaque da Associação foram os atletas Henrique da Silva Pereira e Michelle Araujo Vieira, ambos campeões em suas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.