segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Após reassumir cargo, Ademir viaja a Brasília

por Davi Carrer

Depois de uma semana em compromissos pessoas, o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin retornou ao cargo ontem (26/1). Mas fica pouco em Cocal, pois nesta segunda vai a Brasília participar, até o dia 30, do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas. O evento busca subsidiar os gestores com informações sobre programas e ações federais que podem ajudar as cidades. O encontro contará com a presença da presidenta Dilma e dos principais ministros.

Em Brasília Ademir também irá até o Ministério da Educação, onde vai acompanhar o andamento dos convênios para a liberação de recurso para a aquisição dos equipamentos para a nova creche e de um ônibus escolar. O prefeito também deve se encontrar com a Ministra, Ideli Salvatti.

6 comentários:

  1. APROVEITA E PERGUNTA DO 22.22% DOS PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO PERGUNTA SOBRE OS 22.22% DOS PROFESSORES, AS INFORMAÇÕES Q TEMOS É Q ESTE DINHEIRO ESTÁ VINDO TODOS OS MESES A MAIS NAS CONTA DO FUNDEB E POR DIREITO ELE TEM Q SER REPASSADO P/ OS PROFESSORES E ATÉ O MOMENTO VCS NÃO SE MANIFESTARAM SOBRE ISSO.VERGONHA O SALARIO DO PROFESSOR DE COCAL DO SUL É O MAIS BAIXO DA REGIÃO AMERC.

    ResponderExcluir
  3. Vcs estão esquecendo de colocar a fonte de informação. Colaboração: Maria Luiza Da Rolt / Assessoria de imprensa PMCS

    ResponderExcluir
  4. Ao Rodrigo e ao Davi, por favor façam uma matéria comparando o salário base act, da região amrec,e falem tbm sobre a desmotivação de nossos professores,que estão abandonando as salas de aula em Cocal, migrando para as cidades de Criciuma, Içara e Urussanga haja vista que esses municípios vizinhos repassaram os 22,22% aos seus professores e aqui o ultimo reajuste foi em 2011 ou seja 722 pila!

    ResponderExcluir
  5. O ano acabou de começar, a prefeitura ta virado numa zona, e vc só qer saber do salário dos professores?? Primeiro deixa eles arrumarem as escolas para os alunos ter condições de ir para aula, acertar a saúde que anda precária... vcs foram enrolados pelo outro prefeito agora um pouco de paciência para arrumar as coisas né..

    ResponderExcluir
  6. Nem vamos falar no 22% q já passou. E agora q é apenas 8% e a Ninha botou o projeto na Câmara q só vai contemplar o Ensino médio kkk ela não sabe gente q Cocal do Sul não tem professor que ganha com nível médio.a menos q vá contratar agora pq formado vai ser difícil mesmo.. Vergonha.Isso Sgnifica q o magistério não terá reajuste. E o Besta do Setor Pessoal diz q o restante é maio. Ele não sabe q magistério agora é reajustado pela Lei federal Janeiro q n tem nada haver com INPC. Eta povo desinformado. Traga na mala 8% para o magistério Ademir. Porque da es professora atual prefeita como o chamam rrrr coitada o sangue ja subiu pra cabeça. Se foi professora pobre nem lembra mais..... o povo tem o q merece...

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.