quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Governo Municipal percorre unidades de Saúde e leva explicações sobre a situação da prefeitura

por Rodrigo Szymanski

Dezesseis dias depois de assumir o mandato de prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, juntamente com sua vice Aninha e a secretária de saúde Sinara Crippa Milanez, percorreu as unidades de Saúde. Nesta quarta-feira (16/1) eles conheceram o funcionamento dos locais e também levaram palavras de motivação e explicação sobre a atual situação prefeitura aos servidores.

“Nós contamos com o empenho e dedicação de todos os colaboradores, agora mais do que nunca. Estamos em uma situação difícil financeiramente, não é de nossa vontade, por exemplo, atrasar os salários, mas não tivemos outra saída. Esperamos normalizar a situação da folha de pagamento até março e o servidor pode ter certeza de que trabalharemos por ele e vamos valorizá-lo”, comentou Ademir. O prefeito também se comprometeu em melhorar as condições de trabalho e valorizar o profissional. Cocal possui seis postos de saúde e uma Unidade Central. 

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

4 comentários:

  1. É ISSO AI.. MÃOS A OBRA PREFEITO. vamos ENDIREITAR ESTE MUNICÍPIO E MOSTRAR QUE É POSSÍVEL FAZER UM MANDATO LIMPO.

    ResponderExcluir
  2. ixi acho q nao e bem assim pq senao estao querendo pagar horas extras pro motorista do caminhao pipa vao ter dor de cabeca jaja..442 a vergonha 4 quilomentros nao consegue molhar ate quando isso?

    ResponderExcluir
  3. falar é facíl,eu quero vr acontecer.Prefeito é trasfoeiro,ele só quer ajuda está conversa dele é de campanha e não compriu com as palavras.

    ResponderExcluir
  4. Vcs viram nos jarnais que o secretario de obra falou que os caminhoes de lixo faziam 3 meses que estavão quebrado e com lixo dentro.ja começou mentido alem de ser de criciuma.e que recuperaram a patrola tbm mentiu não tava quebrada era só trocar a lamina puxa que dificil emmmm.FALA VERDADE

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.