terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cocal Comunitário Awards 2012 - Filmes [1/3]

por Guilherme Fabro

O Oscar já divulgou seus indicados e o Globo de Ouro já entregou seus prêmios. Agora chegou a vez do Cocal Comunitário divulgar suas listas de melhores do ano. Vou fazer três listas, uma com os melhores filmes, outra com as melhores séries e a última com os melhores CDs de 2012. As listas terão basicamente as mesmas regras, elas englobam os lançamentos que técnica, emocionalmente ou por importância foram para mim os mais marcantes.

A primeira lista será de filmes e ela possui uma regra extra: são filmes que eu assisti no ano, considerando a demora que algum filmes tem entre a estreia nos EUA e no Brasil, alguns filmes podem ser de 2011. Já aviso também que algum filme deve estar faltando, são muitos filmes para lembrar e posso ter esquecido de algum, mas entre os que eu lembrei esse foram meus 10 melhores.

•    As Vantagens de Ser Invisível
•    Monrise Kingdon
•    Drive
•    O espião que Sabia Demais
•    A Invenção de Hugo Cabret
•    Amour
•    007 – Operaçao Skyfall
•    Os Vingadores
•    Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge
•    Ted

Bônus: O Hobbit – Uma Jornada Inesperada

Não irei comentar individualmente os filmes. Pesquise sobre os filmes que não assistiu e assista, pois garanto que você irá gostar. Meu carinho especial vai para As Vantagens de Ser Invisível, foi um filme que me surpreendeu muito e que após terminá-lo de assistir fiquei com o melhor sentimento que um filme pode deixar. A vontade de assistir de novo veio imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.