sábado, 19 de janeiro de 2013

Clínicas Integradas da Unesc inicia agendamentos para 2013

por Davi Carrer

Os sul cocalenses que quiserem uma alternativa sem custos na área da saúde podem ficar ligados. As Clínicas Integradas da Unesc iniciaram esta semana os agendamentos de alguns serviços e especialidades para o primeiro semestre de 2013. Para agendar é necessário comparecer à Central de Agendamentos das Clínicas ou ligar para o telefone (48) 3431-2532, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Para agendar e consultar é necessário ter em mãos o CPF e o Cartão Nacional de Saúde, sendo que algumas especialidades também necessitam de encaminhamento médico.

O serviço, que é gratuito, oferece as especialidades de Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Pediátrica, Gastroenterologia, Gastroenterologia Pediátrica, Geriatria, Ginecologia, Mastologia, Medicina do Adolescente, Nefrologia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Oncologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia e Urologia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.