quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sem transição, será que haverá auditoria?

por Davi Carrer

Ao longo dos quase três meses após a eleição, várias foram as perguntas feitas sobre se haveria a transição de governo de maneira “saudável”, mas nenhuma vez as respostas do ex-prefeito Nilso Bortolatto e prefeito Ademir Magagnin eram iguais. O conflito se mostrou na prática e, até onde se sabe, não houve “papo” e nem transição, embora o vice de Nilso seja do mesmo partido de Ademir, o PP.

Dias antes da posse fui comunicado que havia dúvida sobre a passagem da faixa pelo então prefeito Nilso ao futuro e agora atual prefeito Ademir, justamente por não ter tido esse “papo” e nem transição entre as equipes.

Pois bem, a posse ocorreu como manda o figurino, Nilso passou a chave da Prefeitura e faixa de prefeito a Ademir, ambos sorrindo. Houve até um momento de confusão na hora de por a faixa, mas nada que atrapalhasse o momento.

È claro que o Cocal Comunitário não poderia deixar de questionar ao prefeito Ademir algo que muitos leitores fizeram nos comentários do site: haverá auditoria? Ademir não fugiu da resposta, mas também não entregou o jogo. Afirmou que se fizer uma auditoria isso será decidido com o tempo...

Penso que falar é fácil, criticar ainda mais fácil. Não defendendo ninguém, mas se há dúvidas sobre a honestidade das coisas, que seja feita uma auditoria de forma transparente... Ou melhor não?

Um comentário:

  1. Auditoria já! Quem não deve não teme,não é mesmo?
    Estou curioso para saber se aquela conta que depositaram o dinheiro dos professores fundeb realmente existe.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.