quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cutucadas #32

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

O presidente da Câmara, Volnei Da Silva (PSD), esclareceu que os vereadores sabem sim para onde vai o dinheiro que é aprovado naquela casa. Disse que o dinheiro do Badesc é para o Ângelo Guollo, Jardim Elizabeth e Área Industrial.

=====================================

Eleições da Cooperativa. Jailson Guollo é um provável candidato, mas creio que só será candidato se for chapa consenso representando a atual administração. Nilson Bortollato tem o nome na praça, mas também tem Lesio Rosso do PSDB. O PT pode concorrer com o nome do Luciano. Agora um nome que me foi dito esta semana é do presidente do CDL, Fernando De Fáveri, mas talvez o PMDB não esteja unido para dar apoio. Todos os nomes ainda são especulação, mas quem não chora não mama! Tem mais nomes na corrida...

=====================================

O povo na rua grita “nenhum partido nos representa” e os discursos das manifestações são “apartidárias”. Eu não acredito neste discurso de ser “apartidário”, pois vejam, na cooperativa, que é uma entidade “apartidária” é debatido via partido as alianças para diretoria. Vai entender né?

=====================================

Ainda sobre o discurso de “apartidarismo”. Existe um risco, um grupo nitidamente de direita e conservadora, representada por alguns partidos de oposição ao Governo Federal levantaram a bandeira de “impeachment” da presidenta. Isso é um absurdo, um golpe de estado, pois se o povo não esta contente com a Dilma, que ano que vem tire ele de forma democrática.

=====================================

Ainda sobre as manifestações. Coisa linda de ver o povo acordar! Mas não se esqueçam, nem todos dormiam, a Luta sempre esteve presente, exemplo disso é estes dois humildes representante do Cocal Comunitário, que sempre acreditaram na Luta e por isso criamos este site! Mas você que vai para rua, você sabe que o objetivo é a luta comunitária coletiva? Não só direitos individuais?

=====================================

Duas bonitas festas neste último final de semana, jantar do CDL e feijoada da APAE. Parabéns aos organizadores Parabéns aos participantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.