sábado, 22 de junho de 2013

Durante encontro da Terceira Idade, Caixa doa computadores

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

A Caixa Econômica Federal de Cocal do Sul trouxe uma boa notícia durante o encontro da terceira idade de Cocal do Sul nesta semana. Durante o evento o presidente da Caixa de Cocal, Lindomar Vicente, anunciou a doação de 10 computadores para a Associação dos Aposentados e Pensionistas, em atendimento ao projeto de inclusão digital. “A Associação fez o pedido e durante esses seis meses no município estamos atendendo essa solicitação que contribuirá com o desenvolvimento e aprendizado da informática na terceira idade”, afirmou Lindomar.

As pessoas interessadas em participar poderão já deixar o seu nome na sede da Associação ou entrar em contato pelo telefone 3447- 6724. “Uma iniciativa que irá contribuir com a saúde dos aposentados, principalmente na prevenção do Alzheimer. Acreditamos que nos próximos meses o projeto já esteja acontecendo na prática”, destacou a presidente da Associação, Maria Salete Teixeira Búrigo.

Terceira Idade

O encontro da terceira idade teve como foco prevenção e conhecimento. O evento realizado no Auditório do IMG e tratou sobre saúde, direito do consumidor e temas relacionados ao INSS, que foram abordados pelo médico psiquiatra Marcelo Bremm; presidente da ADECON, Gilberto Oening, e pelo advogado Jorge Alexandre Rodrigues.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.