sexta-feira, 7 de junho de 2013

Reforma do Schuller em pauta na Tribuna e em visita dos vereadores

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

O presidente do Legislativo de Cocal do Sul, Volnei Da Silva (PSD), fez um discurso firme sobre a questão da educação em relação ao descaso do estado com o Colégio Schuller, da cidade, na última sessão da Câmara. Unido a isso os vereadores fizeram uma visita a escola esta semana.

Tribuna

Volnei lembrou que no dia 23 de janeiro o ministério público deu 90 dias para o estado iniciar a reforma. Passaram mais de 120 dias e até agora nada. O vereador lembrou que os estudantes do colégio fazem parte da cidade e por isso é dever dos vereadores zelarem por eles. Ele chamou atenção aos colegas vereadores para que todos pudessem visitar o colégio in loco. “Vamos mostrar nossa indignação, encaminhar um ofício, ir a Secretaria Regional ou ao governador”, disse Volnei.

Visita

Na quarta-feira os vereadores foram ao colégio para uma visita e verificaram as condições do colégio. Dentre os assuntos da visita esteve a abertura da parte de trás para possível abrigo dos ônibus, liberando assim o movimento na frente do colégio. Esta é apenas uma proposta a ser estudada.

O Cocal Comunitário acompanhou os vereadores e registrou as condições das instalações do colégio.

Clique abaixo, veja algumas fotos e entenda um pouco do problema.




2 comentários:

  1. Esqueceram de mostrar os banheiros...

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha...escola caindo aos pedaços, colocando em risco a vida de alunos (a) e funcionários. Depois querem condenar o caso de Santa Maria... esperam primeiro acontecer, para depois tomar providências. Teve até um professor que deu uma pesquisa para os alunos relatar os problemas da escola, e foi cortado pela direção, isso pra não mostrar os problemas existentes...isso é Brasil

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.