quarta-feira, 26 de junho de 2013

Policiais recebem Diploma de Mérito Comunitário

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Nesta última terça-feira (26/6) aconteceu a sessão solene em homenagem aos dois policiais militares rodoviários de Cocal do Sul, que salvaram a vida da pequena Emanuelle, com apenas um mês de idade, no dia 15 de maio. Os policiais Edson Milton Sant’ana e Heitor Souza de oliveira Filho receberam o Diploma de Mérito Comunitário.

Estiveram compondo a mesa, além dos vereadores, o prefeito e vice prefeita da cidade, os familiares dos policiais, comunidade em geral e representantes de vários postos policias da região sul. A vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) usou da Tribuna em nome dos vereadores e destacou: “estamos aqui para comemorar a vida da pequena Emanuelle”. O prefeito Ademir Magagnin também utilizou a Tribuna para agradecer e lembrar a importância da polícia.

Foram entregues aos homenageados as placas de mérito, a família de Emanuelle entregou aplaca ao soldado Edson Milton Sant’ana e José Firmino Morona, representando a população de Cocal, entregou a placa ao soldado Heitor Souza de oliveira Filho. Já o presidente da Câmara, vereador Volnei Da Silva (PSD) fez a entrega ao batalhão da policia rodoviária estadual.

Após a sessão aconteceu um coquetel para todos que estavam presentes.

Veja fotos da sessão solene:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.