sábado, 8 de junho de 2013

Expulsão debilita Tigre, que leva três do Flamengo no HH

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

O Criciúma lutou muito, mas conheceu a primeira derrota em casa no Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde deste sábado (8/6), no Estádio Heriberto Hülse, o Tigre perdeu para o Flamengo por 3 a 0. A partida foi válida pela quinta rodada da competição nacional.

Partida

Aos 16 minutos da primeira etapa a situação do Criciúma complicou. O atacante Fabinho levou o cartão vermelho. Com um jogador a menos as dificuldades para o Tigre aumentaram. Na reta final do primeiro tempo o Flamengo abriu o placar, com gol de Hernane, aos 37 minutos.

Na etapa final, o técnico Vadão colocou em campo os meias Ivo e Daniel Carvalho. O Criciúma criou chances, mas não conseguiu aproveitar. O Flamengo ampliou aos sete minutos, com gol de Gabriel. Em um lance polêmico, aos 33, Gabriel fez o terceiro gol do time carioca.

Classificação

Com o resultado, o Criciúma continua com seis pontos na classificação do Brasileiro da Série A. O próximo desafio do Tigre na competição será somente após a Copa das Confederações. No dia 6 de julho, às 18h30, os criciumenses vão enfrentar o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte (MG).

(Colaboração: Fernando Ribeiro - Criciúma E. C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.