quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sessão do Legislativo tem criação de cargo, mudança de projeto e indicação

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Na sessão do Legislativo desta terça-feira (4/6) os vereadores aprovaram uma mudança em um projeto que estava errado. A Prefeitura garante premiação para os vencedores do concurso do mascote da coleta seletiva de lixo reciclável, mas o primeiro projeto foi com erro.

Aprovaram também um reajuste na tabela dos servidores do Samae, que desde 2007 não haviam reajuste salarial, e criaram um cargo para o Samae, de escriturário.

Ocorrerá também uma prestação de homenagem com diploma de mérito aos dois policias que ajudaram no parto de uma criança, sessão a ser marcada.

O Luiz Henrique de Bittencourt (PP) fez uma indicação de um quebra mola no Bairro Boa Vista, na Rua Francisco Possamai, próximo ao antigo Bar do Zé, reivindicação dos moradores da comunidade. A vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) aproveitou e pediu agilidade nas indicações que não são de longo prazos e sim, todas elas, são para curtos prazos.

O presidente da mesa diretora, vereador Volnei Da Silva (PSD), anunciou que na próxima semana a sessão será na quarta-feira, pois na terça estarão em Florianópolis para debater a SC-442.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.