quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Após abrir 2x0 na Arena Fonte Nova, zaga volta a falhar e entrega o ouro

Colaborador Tiago Niero Fabris 
- cocalcomunitario@gmail.com
Bahia foi inferior, mas falhas permitiram o empate
Foto Romildo de Jesus - Agência Lance

Um jogo que não parecia difícil. O Criciúma jogando melhor, sobretudo no primeiro tempo. Logo aos 8 minutos, em cobrança de falta de Suéliton, Feijão tentou cortar e marcou gol contra, abrindo o placar para o Tricolor de Santa Catarina. Aos 34 minutos foi a vez de Lins, aniversariante da noite, ampliar o marcador.

O Carvoeiro foi com um placar tranquilo para o intervalo, começou bem o segundo tempo, mas decaiu, deixou espaços e permitiu que o Bahia pressionasse. Os bahianos foram para cima e, aos 25 minutos, Ewerton Páscoa cometeu pênalti infantil, pois a bola passou longe. Fernandão cobrou e descontou. Aos 40 minutos o tiro de misericórdia veio com Obina, de cabeça.

Como se já não estivesse complicado o bastante empatar em 2x2, João Vitor, que já tinha amarelo, cometeu falta e jogou a bola para longe, com efeito de atrasar a partida. Cartão vermelho infantil e merecido.

Até o momento o Tigre está em 10° lugar, com 24 pontos. A próxima partida será contra o Internacional, em Criciúma, domingo às 16 horas. O Criciúma necessita da vitória, pois está a apenas dois pontos do Z4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.