quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sessão sem votações na ordem do dia, porém com cadeiras para puxar

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com
Mesas mudaram de lugar devido a ensaio para a sessão solene

Nesta última terça-feira (17/9) os vereadores estiveram todos reunidos para mais uma reunião ordinária. Na ordem do dia muitos projetos vindo do Executivo para aprovações. Os mesmos foram enviados as comissões competentes para análise e logo após apreciação pela casa, pois todo projeto que entra no Legislativo deve antes passar pela discussão nas comissões. São estas comissões que geram os famosos debates mais “acalorados”, para o melhorar o município.

O vereador e presidente do Legislativo Volnei Da Silva (PSD) usou da tribuna (ver matéria sexta-feira). Logo após sua fala a reunião foi encerrada. O vereador convidou a todos para a próxima sessão, que será solene, no dia 24 de setembro.

Os vereadores não aprovaram nem um projeto esta semana, mas ao final da reunião todos pegaram no pesado puxando as mesas e cadeiras para o ensaio da sessão solene da próxima semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.