segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Com desfalques, Tigre perde na Vila Belmiro e permanece no Z4

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Falhas na marcação, nova derrota e mais uma vez no Z4
Foto Ricardo Saibun - Santos FC - Divulgação

Com resultados favoráveis (empate entre Flamengo x Náutico e derrota do São Paulo) o Criciúma poderia sair da zona de rebaixamento neste domingo (22/9), e colocar dois arquirrivais cariocas frente a frente: Vasco e Flamengo.

O Carvoeiro, porém, amargou nova derrota. Os desfalques foram sentidos, mas a equipe já não vem jogando um bom futebol há algum tempo. Falhas de marcação permitiram o primeiro gol Santista, aos 19 minutos, marcado por Thiago Ribeiro, e o segundo, aos 41 do primeiro tempo, quando Montillo rolou para trás e Wilian José pegou de primeira, estufando as redes.

O que se viu foi um Criciúma com falhas defensivas e sem meio campo, tornando quase nulas as jogadas de ataque. Com o arrefecimento do jogo do time de Pelé, o Tricolor veio a descontar, aos 33 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Tony, o zagueiro Leonardo completou para o fundo das redes.

Com a derrota por 2x1, o Tigre mantém-se em 17° lugar, com 24 pontos, três pontos a menos que Flamengo e São Paulo, próximos times fora da zona de rebaixamento.

A próxima partida será na quarta-feira (25/9) em jogo adiantado da 25ª rodada. O Tigre recebe o Atlético Mineiro, atual Campeão da Copa Libertadores, às 19h30 no Estádio Heriberto Hülse. O time de Ronaldinho Gaúcho ainda pensa em entrar para o G4, enquanto uma vitória do Carvoeiro tira momentaneamente do rebaixamento, ganhando duas posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.