quinta-feira, 26 de setembro de 2013

E começa a CocalFest... Confira algumas fotos!

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Iniciou oficialmente a 1ª CocalFest, em comemoração a 22 anos de emancipação política da cidade, com celebração religiosa pelo pároco padre Eloir e concelebrada pelo vigário padre Zezinho, além do filho desta terra padre Orlando.

Logo após teve o corte do bolo de aniversario, com lideranças políticas da região presente. O corte foi feito pelo prefeito e vice-prefeita, sendo que a primeira fatia de bolo foi para o senhor Vinício Búrigo. Fizeram simbolicamente a sangria do barril de Chopp.

Em seguida o coral da APAE fez sucesso e tirou aplausos dos que assistiam uma empolgada apresentação ou, na palavra do maestro seu Jaime, do “show de 32 vozes”.

A festa continua e você é convidado. Você é mais que convidado, você é parte fundamental desta festa. Atrações musicais, e gastronomia fazem parte da festa. Barraca de doces, espetinho, pizza, batata recheada alemã, pão com filé, file de peixe e guloseimas fazem parte da praça de alimentação, que você pode conferir degustar e apoiar as entidades que estão trabalhando.

Confira as fotos (caso o álbum não apareça clique aqui):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.