segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Alô Prefeitura: limpeza urgente

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Era uma vez um bueiro que ajudava na evasão da água no Centro de Cocal do Sul. Então veio o acúmulo de sujeira, areia e lixo, e o bueiro ficou cheio de entulhos... E a água não passa mais pelo bueiro.

Alguns moradores reclamaram do tal bueiro que está cheio e ai vai um “Alô Prefeitura” para o tal bueiro, na Rua Maximiliano Gaidzinski, que precisa de uma limpeza urgente!



Um comentário:

  1. Não só esse bueiro, mas acredito que todos estão precisando de uma limpeza. Pois o da minha rua (Rua Enedina Dal Sasso Gazolla) esta na mesma situação e nunca foi mais limpo. Seria interessante a prefeitura fazer uma analise da situação. Pois o mais simples a ser feito seria começar pela limpeza dos bueiros.

    Outro fato correspondente a esse fato e alguns outros seria interessante o COCAL COMUNITÁRIO buscar respostas para esse assunto entre outros que surgem no site e publicar o "porque" do caso. Desde já agradeço pela colaboração.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.