segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Espaço Tigre: Faltando seis rodadas, Criciúma e Ponte Preta continuam no Z4

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Empate foi ruim para ambas equipes
Foto: Fernando Ribeiro/Agência Lance

Não foi o resultado desejado por qualquer uma das equipes. O empate em 1 a 1 manteve Tigre e Macaca dentro do Z4, porém, com a derrota do Fluminense, a diferença diminuiu para o primeiro time fora da zona, que agora é de apenas três pontos, no caso do Criciúma.

A Ponte Preta começou assustando o Tigre em chute de Uendel, que Galatto espalmou, logo aos 2 minutos. Com a torcida incentivando, o Tricolor investia, porém com pouco perigo. A torcida Carvoeira apoiou e o Tigre abriu o placar aos 33 minutos. No chute de Lins, Roberto defendeu, mas a bola sobrou para Ricardinho marcar e incendiar o Majestoso. Aos 42 minutos, lance polêmico: Marlon foi derrubado por Diego Sacoman, pênalti para o Tigre, mas a arbitragem não entendeu assim e não confirmou.

O Tigre dominava a partida no segundo tempo, até os 10 minutos, quando Leonardo empatou o jogo. Aos 34 minutos, voltando a jogar para cima, efeito da torcida, o Tricolor chegou forte. Em rebote do goleiro Roberto, da Ponte, Marcel acertou a trave. Na sequencia, Lins acertou novamente a trave. O Criciúma pressionou até o final da partida, porém, sem resultado.

Com o empate, o Carvoeiro permanece na 19ª colocação, agora com 33 pontos. A próxima partida é mais uma final para o Tricolor: a equipe Catarinense visitará o Náutico, primeiro clube matematicamente rebaixado. Caso vença e Fluminense e Vasco venham a perder, o Tigre conseguirá sair do Z4.

A partida contra o Náutico será em Recife, na Arena Pernambuco. O jogo ocorre no próximo domingo (10/11), às 19h30. Faltam agora apenas seis rodadas, com 18 pontos em disputa. Ainda é possível fugir, mas o Tigre precisa voltar a vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.