segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vôlei de Cocal fica em segundo em etapa final da Liga Infantil Feminina

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A equipe feminina infantil de Cocal do Sul ficou em segundo lugar na final da série prata da Liga Voleibol, realizada na cidade no final de semana. O elenco sul cocalense ficou atrás apenas de Orleans. Braço do Norte ficou em terceiro.

“As meninas mostraram muita força e determinação. Elas tiveram uma grande evolução durante o ano, positivo para o vôlei de Cocal. É um trabalho de dois anos que vem dando bons frutos. Na próxima semana as meninas da categoria iniciante (até 12 anos) participarão em Nova Veneza da final da série prata e, no dia 15 de novembro, a categoria mirim (até 14 anos) participará da final em Braço do Norte”, informou o técnico Anderson Damian.

Além conquistar o vice-campeonato o município também foi destaque na escolha de melhor atleta. Karine Damian recebeu a homenagem de Melhor Levantadora do Campeonato, pela segunda vez consecutiva neste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.