sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Você sabia que SPC só existe um e é das CDLs

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Entre os serviços que a CDL de Cocal do Sul oferece aos lojistas, que indiretamente também beneficia os consumidores é a o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Ele garante aos associados segurança no momento da venda ao consumidor e mais facilidade na abertura do crédito ao cliente. O serviço conta com uma média mensal de 3 mil consultas.

O SPC é o maior banco de dados da América Latina, com disponibilidade de acesso por vários meios e com garantia de informações ágeis e completas. Ele disponibiliza resposta e informações de qualquer CPF ou CNPJ do território nacional em menos de 1 segundo. Essa agilidade e riqueza de dados contidos nas consultas oferece segurança aos lojistas na hora de conceder crédito, o que propicia resultados e soluções para as empresas e consumidores.

Neste cenário, vale destacar que em Santa Catarina, 95% da informações de pessoa física (CPF), estão dentro do SPC, que é do associado da CDL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.