terça-feira, 12 de novembro de 2013

PT de Cocal tem novo presidente

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

O PT (Partido dos Trabalhadores) de Cocal do Sul tem como novo presidente o engenheiro e advogado Luciano Antunes Pinto, que presidirá o partido nos próximos quatro anos. O PT também tem novo presidente Estadual e Nacional de sua sigla. O processo de eleição PED (Processo de Eleição Direta) aconteceu no domingo (10/11) em todas as cidades no Brasil onde o PT tem diretório municipal.

Em Cocal 45 filiados estavam aptos para votar segundo a determinação do Partido: com sua filiações em dia e também as contribuições partidárias efetivadas. Destes, votaram 25 filiados. Luciano fez um total de 24 votos. Para a presidência nacional venceu em Cocal Valter Pomar, ficando em segundo lugar o vencedor nacional e atual presidente do partido, Rui Falcão, e em terceiro o deputado Paulo Teixeira. Já na disputa estadual o ex-deputado Claudio Vignatti, que venceu as eleições no estado, também ganhou em Cocal do Sul.

O novo presidente agradeceu em seu Facebook a vitória: “Companheiros e companheiras, Agradeço imensamente o apoio de todos vocês que me conduzem à presidência do PT de Santa Catarina. Juntos teremos um grande desafio pela frente, mas é com esta mesma força que iremos construir um grande projeto para o nosso Estado. Juntos iremos trabalhar para o fortalecimento de nosso partido! Obrigado!”.

Já para o novo presidente municipal do diretório do PT: “o partido esta em tempos de construção e crescimento, o PT tem um projeto para Cocal do Sul que contempla as pessoas da cidade, um projeto popular para a população. Teremos como missão fortalecer o partido desde já. Cada vez mais estamos tendo uma adesão da juventude e pretendemos trabalhar para fortalecer a participação da juventude no município”, declarou o presidente eleito Luciano ao Cocal Comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.