segunda-feira, 16 de junho de 2014

Margem do Rio Cocal, no Jardim Itália, ganha nova cara

por Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

A Rua Raul Pompeia, no Bairro Jardim Itália, que dá acesso à Sociedade Recreativa da comunidade, está ganhando nova cara. A Secretaria de Obras de Cocal do Sul deu início ao trabalho de embelezamento da beira do Rio Cocal, paralelo a mesma via. 

No local estão sendo preparados os canteiros com plantio de grama e palmeiras, além do passeio público. “Esse é um acesso que merece uma preparação diferenciada. Estamos revitalizando os 450 metros de extensão, primeiro com a pavimentação e agora com esta melhoria que irá deixar a beira do Rio e o acesso à Sociedade Recreativa do Bairro mais bonita”, ressalta o secretário de Obras Élvio Scarpato.

O trabalho deverá ser concluído nos próximos dias.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

4 comentários:

  1. Seria legal, fazer também ao lado da escola Demétrio Bettiol.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. A questão não se resume em fazer, mas sim em manter...vamos ver daqui alguns anos como estará......

    ResponderExcluir
  3. Engraçado!! Porque não fizeram esse trabalho na Escola Demétrio BettioL conforme nosso amigo Cezar mencionou?
    Seria interesse Político?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Seria legal fazer também nas proximidades da Câmara municipal até a Eliane , onde o mau cheiro causa desconforto para q quem passa diariamente nesse local, principalmente em dias quentes e de pouca vasão no rio. Não sei não, se por ali não é despejado esgoto. Sem contar que é área central e cartão postal da cidade! (Cerâmica e Câmara) Sugestão: O dinheiro que sobra das economia da Câmara poderia ser feito um BELO projeto de jardinagem nesse local. Fica a dica aos Edis!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.