sábado, 14 de junho de 2014

Saúde, cidadania e educação na Praça de Cocal

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Mais de duzentas pessoas passaram pelo projeto “Unibave na Comunidade” neste sábado (14/6), na Praça Cônego João Dominoni, no Centro de Cocal do Sul. A ação, desenvolvida pelo Centro Universitário Barriga Verde, leva serviços de cidadania, saúde e educação para a população. “Esta edição é ainda mais especial por ser Cocal do Sul, sede de um campus do Unibave. É uma alegria enorme podermos trazer tantos serviços gratuitos para a comunidade”, ressaltou o coordenador do evento, Leonardo de Paula Martins.

As atividades foram desenvolvidas pelos cursos de graduação, Centro de Qualificação Profissional, Escola Barriga Verde, Escolas Técnicas Agrícolas e o Hospital Veterinário Universitário, todos mantidos pela Fundação Educacional Barriga Verde – Febave.

A viabilização da ação é uma parceria da instituição com a Prefeitura. O prefeito Ademir Magagnin e a vice Cirlene Gonçalves Scarpato receberam um certificado da instituição como participantes de uma atividade de extensão.

(Colaboração: Comunicação e Marketing Unibave)
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.