segunda-feira, 9 de junho de 2014

Programa da Unesc ajuda empresas a capacitar líderes

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Sul cocalenses e empresas interessadas adquirir um programa e capacitar vários líderes.A Unesc oferece o Career Program, o Programa de Aceleração de Carreiras, que permite as empresas contratar um pacote e enviar um profissional diferente para cada módulo, sendo que as pessoas também podem adquirir o programa para si.

O Programa ocorre uma vez ao mês, com o objetivo de capacitar dirigentes, gestores e gerentes que visam uma carreira de sucesso. Ele é voltado aos executivos de todos os setores e escalões, que desejam aprimorar seu desempenho e galgar novos degraus nas organizações.

“Uma empresa hoje não pode pensar apenas em fabricar produtos ou em prestar serviços, ela tem que ter líderes de qualidade”, afirma César Souza, consultor de várias empresas da lista das 100 maiores e melhores do Brasil. Souza é um dos maiores experts do Brasil em estratégia, liderança e cultura da clientividade e será o ministrante do primeiro módulo do programa, no dia 30 de julho.

As inscrições para o programa podem ser feitas no Setor de Pós-Graduação da Unesc, pelo telefone (48) 3431-2570 ou e-mail sce@unesc.net. “Eu tenho vários anos de experiência e diria que este programa está muito bem concebido. Ele tem palestrantes de altíssimo nível e agradeço por fazer parte dele”, recomenda César Souza.

O Career Program é uma promoção do Setor de Pós-Graduação da Unesc, com o apoio da Rádio Som Maior.

Confira mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.