sexta-feira, 7 de março de 2014

Enfim Sexta! #2

por Camila Furlan
 - socialcomunitario01@gmail.com

Hellozinhoo...
E aí gente, tudo beleza? Por aqui tá tudo tranquilidade...

Mas me contem, estou louca pra saber, como foi o carnaval de vocêêês?? Como sobreviveram aos quatro dias mais loucos do ano?? Einn, queroo saber, desembucha logo...

Quem não guardou segredo e já andou me contando tudoo o que aconteceu nas festas por aí foi o Willyan Virginia Oliveira.
Willyan e turma em Laguna

Na foto está ele e a namorada Kamila Cittadin e os primos Leonardo Galli, Wilker, Angélica, Ruana, Luth, Raphael, Suelaine, Ohana, João Pedro, Junior , Patricia e o Tigrãããõooo eeeeoooo...

Eles participaram de alguns blocos no Carnaval de Laguna. Segundo o Willyan, este ano a cidade não estava tão cheia quanto nos anos anteriores, mas por participarem desses blocos fechados, não notaram tanta diferença na festa em si. A conclusão da turma aí da foto foi que carnaval de Laguna foi show, como sempre, e o que conta para uma boa festa é a companhia.
Gatíssimas e boys

Quem também aproveitou as folias de Laguna, foram as gatíssimas Thamiris Zomer Machado e Caroline Fernandes com seus namorados Deivid Correa e Romulo Camilo. E as também gatíssimas Samira Custódio, Marina Viera e Eduarda Fernandes festaram por lá. Esse pessoal ai falou que aproveitaram tooooodas em Laguna, e que mais uma vez o carnaval se fez valer a pena. Ah, teve gente aí que andou encontrando pelos camarotes o Dj, modelo e ex-Madona, Jesus Luz... Nada mal, ein.

Ouuutro carnaval que eu ouvi dizer que bombou foi lá pras bandas de Pindotiba. Não tô brincando não, não brinco com assuntos sérios... Fonte segura me garantiu que o Carnaval por lá foi bem animado. E vocês todos querendo saber só de Laguna, Praia do Rosa e Ferrugem, néé?? Perderam! Fica a dica para 2015.
Meninas comprometidas

A informação quente veio das amigas gatas aí da foto... Mas não se animem rapazes, todas mulheres comprometidas. Na foto estão: Tamara dos Anjos, Mariane Zanini, Aline Guollo, Keroline Carvalho e Julietti Custódio.

Mas nééé, todo carnaval tem sua quarta-feira de cinzas e tudo o que é bom sempre acaba... Que dó! Mas só porque a festona acabou, não significa que as festinhas e baladas também acabarão, muito pelo contrário, estas prevalecerão a toda quarta-feira de cinzas... Hahaha, quase uma poeta eu...

Como eu sei que vocês são louquinhos por uma boa festa e antes que eu me prolongue ainda mais, #Hashtag #Partiu #AgendaFestas #Findee...

7/3 Todo carnaval tem seu fim - Ventuno
Se todo o carnaval tem seu fim, todo fim de semana tem seu começo. E que tal começar o findes com um bom e velho Rock’n Roll??? Pois para os adoradores da boa música, o Ventuno está um prato cheio. Chega de lepo lepo, né galera?! Bora ouvir The Bottles, em tributo aos rockeiros de Liverpool. E pra quem prefere um estilo mais sul americano, vai rolar por lá também tributo ao Los Hermanos. O Ventuno tá prometendo quebrar tudo... Bora lá?

8/3 - 23º B’day Vigna Mazon
E quem tá completando aninhos e vai dar uma festa pra nós, é a Vigna Mazon. Entre os presentinhos pra gente tem A Liga, Milena Scheide, Luccas Zacca e muito mais. As cortesias que estavam sendo distribuídas pelos promoters já acabaram. A notícia boa é que na hora serão disponibilizados mais alguns ingressos, mas só até às 19 horas, ao preço de R$40,00, então não perde tempo.

8/3 Yes Summer – Praia do Rincão
Vai pra praia? Então aproveita que lá no Parque Verde vai rolar mais uma fexxtenhaa da Yes Summer. Entre as atrações estão John Bala Jones, El Baile, Viola Roots, Patrick e Jovani e muito mais.

O ritmo de festa continua, confere aqui as outras festeenhas que vão rolar.
7/3 - Jugle - Araranguá
7/3 - Bye Bye Villaras Summer – Praia do Rincão
7/3 - Lady Die – Maverik Bikes Pup
8/3 - Dia Internacional da Mulher - Maverik Bikes Pub
8/3 - Ladies Night - Ventuno
8/3 - Lemond – Forquilhinha
8/3 - Sunset Praia – Balneário Gaivota
9/3 - AHO Summer Groove – Içara

Não esqueçam que amanhã, dia 8, é o nosso Dia. Então rapazes, sejam gentis com suas namoradas, irmãs, mãe, vós, tias, amigas. Melhor que qualquer presente, o que toda mulher deseja hoje, amanhã e sempre, é respeito. Então, respeitem e amem as mulheres de sua vida.

Niiiveeeerrrrssss!!!

Quem vai apagar as velinhas e comemorar nos próximos dias são:


A todos vocês eu e toda a equipe do Cocal Comunitário desejamos feliz aniversário, muitas felicidades, sucesso e coragem. Que a tristeza de ontem não afete a alegria de hoje, nem a felicidade de amanhã. Tenham bons sonhos e que eles se realizem. Cultivem alegrias para poder colher felicidades. Que o aniversário de vocês seja repleto de amigos, comidinhas e bebidinhas gostosas, bolo de aniversário, balão colorido e muitaaa festaaaa!!!

APROVEITEM!! ;)

E pessoal, não esqueçam de mandar suas fotinhos na balada me contando tudo o que aconteceu. Me mandem também a foto de quem vocês gostam e que estará de níver nos próximos dias. Eles serão homenageados aqui!! O e-mail de contato é o socialcomunitario01@gmail.com.

Bjus, bjus, até semana que vem ;)

4 comentários:

  1. adorei amiga! Mas infelizmente não encontrei Jesus nesse carnaval! hahaha
    beijooo :*

    ResponderExcluir
  2. Com cias maravilhosas o carnaval na Pindoca não tinha como ser ruim! BOMBOU! hahahaha.

    Beeeeijossss amiga, adorei o post de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Thanks girls... Quem sabe na próxima tu encontra Jesus, Marina.. hahahaha tais precisando.. hahahaha
    ;**

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.