terça-feira, 11 de março de 2014

Unesc oferece atividades para pessoas com mais de 50 anos

por Davi Carrer 
– cocalcomunitario@gmail.com

Tem mais de 50 anos? Quer um espaço de diversão e aprendizagem? Se você tem disponibilidade de ir até a Unesc, saiba que a partir de abril inicial a Unimi (Universidade da Maior Idade), projeto realizado pela Unesc, em Criciúma.

Os alunos da Unimi realizarão atividades físicas e participarão de seminários e oficinas sobre Tecnologias da Informação, Cuidados com a Saúde na Terceira Idade, Ambiente e Jardinagem, Arte e Cultura, Gastronomia, Economia Doméstica e Direitos Legais na Terceira Idade.

Os encontros ocorrem duas vezes por semana, no período vespertino (tarde), na Unesc. Além destes, haverá encontros mensais com temas como saúde, envelhecimento, alimentação, espiritualidade e memória.

O curso terá duração de dois anos e não será exigido grau de escolaridade aos participantes.

As inscrições para a Unimi estão abertas até sexta-feira (14/3), pelo telefone (48) 3431-2570, das 13h30 às 22 horas, ou telefone 3431-2626, das 8 às 12 horas.


(Colaboração: Secom Unesc)

Um comentário:

  1. Boa tarde, tenho interesse em retornar aos estudos, pretendo fazer curso de história. Sou formado em educação física, e tenho 59 anos, como posso ingressar?

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.