sexta-feira, 21 de março de 2014

Tribuna: Discurso em tom de cobrança

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O vereador Volnei Da Silva (PSD) cobrou uma postura do Executivo quanto ao pedido de retirada dos projetos já em analises na casa Legislativa. Segundo o vereador, o Executivo não leva os vereadores muito a sério. Volnei votou contra a retirada dos projetos, juntamente com a bancada do PSDB.

Ele questionou a cobrança de alvará itinerante para um encontro de motoqueiros, que ocorre na cidade. Segundo o vereador, o alvará itinerante, quando aprovado naquela casa, tinha como função tributar alguns mercadores e feirantes que passam pela cidade sem pagar os devidos impostos.

Ainda em seu discurso, alegou que durante a semana foi visto como o carrasco do Samae, pelo motivo de ter pedido informações sobre as gratificações dos funcionários daquela autarquia na última sessão. “Já trabalhei no Samae sai por motivos pessoais. Não devo nada para ninguém, minha vida é transparente. Não queremos prejudicar nenhum funcionário, mas se alguém esta recebendo indevidamente devemos apurar”, justificou, afirmando que seu intuito é o de estar cumprindo seu papel como fiscalizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.